quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mixórdia e des-dignidade

A mixórdia causada pelo excesso de ganância das empresas e a falta de governabilidade das prefeituras está beirando o desastre social! Eu já estou farto dessas ilicitudes éticas por parte desses desserviços que somente visam o lucro dos empresários e afrontam a dignidade do cidadão urbano! Estou farto! Recusar-me-ei a  carregar meu cartão magnético se a empresa de ônibus da Baixada Santista dificultar a obtenção de carregamento dos cartões, como tenho feito em Goiânia (e com base legal, conforme demonstrado na minha mensagem anterior no face e no meu blog)! Não sou um animal de pasto e corte a viver à deriva e sob as ordens e desmandos dessas empresas com a fajutice e conivência das prefeituras que permitem tal obliteração ao acesso de ir e vir do cidadão que lhes paga impostos e precisa ter serviços públicos à altura para que se mantenha organizada e funcionando a cidade, mas com o mínimo de conforto e respeito! Estou farto! (Gazy Andraus)

1 comentário:

  1. Inclusive, acabo de imprimir o CAPÍTULO V - DAS CONTRAVENÇÕES REFERENTES À FÉ PÚBLICA
    Art. 43. Recusar-se a receber, pelo seu valor, moeda de curso legal no país
    (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto-lei/del3688.htm) e acionar o Ministério Público (http://oab-ms.jusbrasil.com.br/noticias/3059078/usuarios-podem-acionar-mpe-se-dinheiro-for-recusado-em-onibus) para mostrar ao motorista ou a quem quiser saber quando eu tiver necessitado de embarcar no ônibus a partir do mês que vem, caso venham a obstruir meu direito!

    ResponderEliminar