segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

elevador novo que apareceu como que por encanto!

Pra quase finalizar a bateria de reclamação do Sr. Gazy-reclamão, deixo registrado que o elevador novo do meu prédio, que foi comprado sem que eu soubesse e sem que houvesse uma reunião do condomínio, foi justificada peo órgão que administra o prédio que resido, explicando-me que a maioria assinou uma ata de reinvidicação da compra do novo elevador. Lembrei-me que recusei assinar uma ata e que pedi uma reunião. Eu devia ter escrito na ata isso. Enfim...de toda maneira, me explicaram como serão cobrados os valores etc, e estou no aguardo de uma reunião, afinal, a se realizar em março com os condomínos para explicações totais disso e de outras. Afinal, expliquei-lhes meu susto ao receber o novo condomínio mensal e um aviso que o elevador novo estava sendo entregue! Eu viajei e voltei e eles o estavam instalando...mas achei que apenas consertavam o antigo! Vou aguardar a reunião e no momento registro apenas isso!

Gazy Andraus

Sem comentários:

Enviar um comentário